Tchururuuuu... Estou louco pra te ver... OH YES!
Enfim, quase recuperada do mal estar que me atingira, que desconfio ser de cunho psicológico, voltei as aulas!
Primeiro dia letivo do 3º semestre: Aula de Hermenêutica e Linguagem.
Sabe, parece que o povo tem preconceito com a aula do professor, poucos prestam atenção, alguns dormem, e ficam zoando o coitado por trás. Não que eu nunca tenha deixado de dar atenção na outra matéria dele (porque essa acabou de começar).
Confesso que me disperso, mas sempre tento prestar atenção, e me interesso sim! Acho engraçado a forma dele de dar aula, mas não engraçado de cômico, "engraçado" de "diferente". Eu uso muito engraçado como diferente, mania errada.
Voltando... Pra mim, ele parece nerd e não mulherzinha (como brincam). E explica com uma carinha de riso, de bobinho, de boa pessoa, de gostando de explicar... Como se estivéssemos acompanhando seu raciocínio... Não que não estejamos... Sei-lá, mas ele me parece uma pessoa muito boa, além de inteligente, um bom ser humano. E o blábláblá dele que a maioria não tem paciência, e nem ouve, é só a preocupação dele em falar tudo que ele acha que precisamos, ou fazer a parte dele. E ele se preocupa em dar a aula, e te fazer entender. E eu gosto de professor preocupado com o que ele faz, e não daqueles que não tão nem aí, e saem aprovando, dando nota por qualquer merda.
Boa noitchê, bloguitchô!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine, opine *-*