sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Lá se vai a sexta

Fui acompanhar minha mamis ao médico hoje, por isso acordei cedo. /Aliás, por que quando temos que acordar contra nossa vontade é sempre no melhor sono da sua vida inteira? Mistérios da vida.

Dois buses pra ir, dois buses pra voltar. Solzão.
GOD, por que não passei no maldito exame? Burrice? Shit.

Vi tantos idosos hoje... Tadinhos. Esperando em pé até no médico. Ou no bus. :~

Mas vamos aos pontos negativos do dia: (?)

1) Durante o trajeto de retorno a minha casa, trovões e relâmpagos vieram seguidos de uma chuvona, que me ensopou toda. Guarda-chuva não serve pra muita coisa quando a chuva é forte. 

2) A chuva parou brevemente e depois continuou até agora pouco. Acabei perdendo aula. Fico com a consciência pesada sempre, amigos, acreditem.

Gentchy, a chuva tava forte. Eu ia chegar ensopada no PONTO de ônibus. Imagina lá na facul. Podia ficar dodói até. :~

3) Me ligam para uma entrevistinha básica em um lugar que eu já fiz entrevista duas vezes e me questionam o porquê de eu não estar na facul. "Liguei só para deixar recado." FUUU! E ainda me marcam para sábado de manhã! :~~~

Confessarei: já broxei com essa vaga por eu ter ido lá duas vezes há um mês atrás e me dispensarem. E agora ainda me falam para ir lá, para uma TALVEZ POSSIBILIDADE, DE UMA TALVEZ OPORTUNIDADE. AAAAAAAAH VÁ NÉ! Acho chato ficar fazendo de trouxa. Já me conhecem. Tem vaga; não tem? Quer contratar; não quer? Decidam-se.

Ainda perdi aula de penal. 

:(
:(
:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, opine *-*