sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Privacidade, redes sociais e etc

Privacidade?

Onlinemente falando, privacidade não existe. Todos terão acesso ao que você deixar exposto. Não quer que ninguém saiba alguma coisa? Fique na sua rede social, caladinho, só espiando. Ou vá namorar ou ler um livro. /Tôgostandodelertravessurasdameninamá.

Só que tem também (para eu tem) aquela coisa de quem fala na webs o que não quer falar na real life. Privacidade adversa, rs. Se sente mais a vontade com um público não conhecido. Or not.

E tem eu, que nem uso o Facebook muito pelas pessoas conhecidas que eu tenho lá. E aliás, mesmo antes, quando entrava só pra jogar, não usava muito. E nem ligo para ele. A timeline lá é tão cheia de coisas não-interessantes, imagens, frases... Falso moralismo.

Prefiro o twitter, o tumblr e afins... Onde querendo ou não, quase ninguém da real life, "me segue". Enfim, tem a ver com gosto mesmo. São redes sociais diferentes.

Mas cara, e a privacidade em um relacionamento?

Toooooodo mundo adora ser moderno e falar que é saudável, que as pessoas precisam de um tempo para elas mesmas, que sufocar a pessoa acaba com o relacionamento, blablabla... 

MY FRIEND, na teoria, isso tudo é muito legal, muito altruísta até... Só que só na teoria.
Não minto que já paguei de "aaaaaah que isso, tá tudo bem, vai lá dançar macarena com duas mulheres fazendo sanduíche"... TÁ, não é pra tanto, mas enfim.

Nem sempre me sinto no direito de impedir alguém de fazer alguma coisa, sair com alguém, e etc. Só que como boa mulherzinha que me tornei, não acho fácil aturar esse tipo de situação. E me deixo ser tomada por pensamentos impróprios. E muitas vezes, malucos.

A maioria, na verdade acho que todas, as mulheres que convivo/converso não deixam de acompanhar seus maridos/namorados/amores a lugar nenhum, se eles quiserem ir a algum lugar, vão ter que ir com elas. E não podem ter amigos/amigas nem nada que possa competir com a atenção que deve ser dirigida somente a elas. E os rapazóites obedecem as suas moças, nisso e em muito mais.

E eu? Eu queria ser igual a elas. Ser mandona EFICAZ & EFICIENTEMENTE na relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, opine *-*